Obtendo meu dieta de 21 dias q48 para trabalhar

Nenhum teste caseiro, “brincadeira” ou simpatia para saber se está grávida, É possibilitado a ser considerado confiável como teste de gravidez. A única e melhor MANEIRA de confirmar uma gravidez é através dos testes de gravidez por farmácia e ainda melhor este de sangue.

fiz todos os exames sangue, da urina várias vezes umas seis vezes . Todos davam negativo Muito mais este da água sanitária sempre positivo !! aí quando fiz a trans vag . conseguiu olhar este saco gestacional .

Formar-se Estou a partir de este POR DIA 9 do fevereiro nenhumas mmenstruar não tive relações, minha barriga está inchada este que têm a oportunidade de ser isso?

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO Do LUZ eu te INVOCO de modo a que Desenterre a do onde estiver ou usando quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo qual a venha para MIM , afaste Lindas aquelas qual tem contribuído para este nosso afastamento e que ele a nãeste pense Ainda mais nas outras… porém somente em MIM.

Editar Minha mestruaçao veio dia 24 por março e parou POR DIA 28 ai tive relacao utilizando o marido e sangrou na hora e parou sou sentindo enjoo sera de que posso estar gravida

funciona mesmo! Entrei neste sitio e fiz esta prece. Fiz de modo a ver se ia disparar certo e deu, Nesse caso qual acabei o amor ligou.

Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por 3 vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você deterá uma Bonita surpresa, beijos Ainda esta noite por madrugada este TEU amor lançará conta por de que TE ama, algo Assim sendo acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para este elevado choque do tua vida!

Editar Olá, tive relaçãeste a mais ou menos duas semanas atrás, dieta detox de 21 dias e ele gozou dentro 2 dias seguidos. Porfoim tomei pilula do dia seguinte.

Formar-se minha mstruacao edta atrasada ha 8 dias e ta dando prissao do ventre. ,e ta vindo corrimento natural e colicas fracas É possibilitado a ser gravides.me responde por benefício

Editar Este único que sei que funcionou e o do cloro ou candida, quando estava grávida coloquei água sanitária no vaso e fiz chichi e a água ficou vermelha levei 1 susto por dar que estava sangrando, depois lembrei que tinha colocado a candida no vaso.

Editar Olá sou precisando por uma Facilita fiz coisas usando o namorado Muito mais estou utilizando medo mais não tenho nenhum sintomas por gravides amanhã desce pra mim posso estar grávida? Ainda protocolo da dieta de 21 dias mais não tenho nenhum sintomas de gravides

Conhecida como dedo do moça a pimenta vermelha deve ser fresca cortada em quatro para retirar a semente. Em seguida mergulhada na urina por cinco MOMENTOS, se a pimenta abrir por completo é sinal por qual o teste é positivo, se ficar fechada por completo é negativo contudo se abrir só 1 pouco é sinal de que tem pouco hormônio e deve ser feito novamente em quaisquer dias.

Editar estava em duvidas se estava gravida ! fiz o teste da quiboa e da urina e deu positivo. estou bem feliz

Editar Oi adorei as postagens, porfoim este vídeo com os testes do gravidez caseiros, achei falho ja qual os testes foram feitos utilizando dois MODELOS do urinas por vizinhos de que nãeste estão grávidas, não 21 dias de dieta dá pra saber qual seria a real resultado da reaçao dos dois suplementos, este xixi, e o produto testado do xixi por uma pessoa grávida, uma vez qual o teste foi feito usando xixis por vizinhos não grávidas. Como você mesma disse, pra cada pessoa a reaçao da mistura sera diferente por causa da composição do xixi, porfoim o resultado do xixi do uma grávida deterá reaçãeste natural diferente do qual o xixi de uma não grávida.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *